Cadastre-se gratuitamente Entrar

PORQUE SER UM ADMINISTRADOR #DOSUCESSO?

Já se perguntou por qual motivo alguns grupos no Kotas iniciam e se encerram tão rapidamente? A responsabilidade por isso não é de um, mas sim de todos os integrantes de um grupo. Entretanto, uma só pessoa pode mudar tudo isso. O Administrador #DoSucesso. Sim, cara. Você mesmo!

 

ANTES DE ENTRARMOS NESSA RESENHA DE ADMINISTRADOR #DOSUCESSO, É IMPORTANTE VOCÊ ENTENDER POR QUE SER ESSE CARA IRÁ GARANTIR A EFICIÊNCIA DO SEU GRUPO NO KOTAS. SE LIGA…

 

…Imagina, o integrante de grupo passa o dia pensando em chegar logo em casa e assistir sua série favorita. Tipo, aquele instante decisivo da série que está prestes acontecer… Ele está ansioso esperando por isso, e então, quando finalmente o momento chega e eles está confortavelmente preparado para esse momento, ele não consegue acessar o serviço. Apático, ele confere os dados de acesso e está tudo certo segundo o que o administrador do grupo repassou. Mas nada, não abre nada! Quase que o mundo acaba, não é mesmo? E a culpa nesse caso é de quem? Do administrador do grupo, claro!

Esse, evidentemente, não é um Administrador do #DOSUCESSO.

TÁ CARA, MAS E AGORA?

Agora que você já sabe o que não deve fazer, #DaUmLigo aqui e fica por dentro de como fazer do seu grupo um grupo #DoSucesso no Kotas!

 

A dica de mestre é, reúna a galere que faz parte do seu grupo e mantenha contato com eles. Mas aí você nos pergunta como. É simples, observe que nos comunicados que o Kotas faz ao administrador a respeito de mudanças pertinentes aos grupos que possui, este é avisado por e-mail e nos TIP`s (aquelas observações dentro da plataforma). Além destas, que já te ajudam a ficar atento, sugerimos fortemente que crie um grupo no WhatsApp para manter contato mais rápido e direto com os integrantes do grupo.

  1. WhastAapp cara, cria um grupo no WhatApp. Temos situações reais como referência para afirmar para você que funciona. Crie um grupo no “Whats” com os camaradas do seu grupo Kotas, a comunicação fica mais clara, a relação entre os integrantes do grupo torna a longitudinalidade do grupo mais duradoura e você terá soluções mais claras antes de acessar o suporte do Kotas.
  2. Evite atrasos. Assim que o camarada se inscrever no seu grupo, o Kotas vai lhe notificar por e-mail, entendeu? Este é o ponto, recebeu a notificação, já cria seu grupo no WhatsApp e convida o camarada, envie a ele os dados de acesso ao serviço compartilhado tanto dentro da plataforma Kotas quanto no grupo de WhatsApp. Tá ligado? E isso é vital, por que quanto antes todos estiverem fazendo uso do serviço, mais rápido “o mês estará rodando”, e é o que conta para você receber a sua #Kota de cada membro na mensalidade do serviço compartilhado.
  3. Importante, a responsabilidade sobre o valor do serviço compartilhado é do administrador do grupo. Se houver alteração por parte da prestadora do serviço nesse valor, o administrador deve comunicar aos integrantes do grupo no Kotas (e/ou WhatsApp) que o valor mudou, certificar-se dos que tem interesse em manter o compartilhamento, para então solicitar ao Kotas que seja alterado o valor do serviço que o grupo compartilha para o novo valor.
  4. A mesma coisa é válida para quando o administrador perder ou precisou alterar, lá no prestador do serviço compartilhado, os dados de pagamento. Tem que pedir ao Kotas para fazer essa alteração, num tem? Pode acontecer (PODE ACONTECER) do serviço ficar off-line enquanto o precedimento de dados é realizado. Custa nada, nada, nada, dar ideia nos camarada do grupo e informar o que tá acontecendo. Né nom?

LEMBREM-SE, O KOTAS É A SUA PLATAFORMA GESTORA DE COMPARTILHAMENTO DO SERVIÇO E FATURAMENTO DOS PLANOS CRIADOS #PORVOCE.

 

Por tanto, gestão dos grupos, membro serão os membros do grupo, uso indevido do serviço compartilhado é responsabilidade do Administrador. Quanto mais próximos e unidos os membros de um grupo estiverem, melhor será o relacionamento e longevidade dessa economia.

Para o que estamos aqui? para economizar ao utilizar os melhores serviços disponíveis no mercado via a plataforma Kotas. E a melhor forma de fazer isso é com uma comunicação clara e objetiva. Faça isso no seu grupo e conte conosco, sempre!