Cadastre-se gratuitamente Entrar
Motivos para fugir do rolê e curtir ótimos filminhos!!!

Motivos para fugir do rolê e curtir ótimos filminhos!!!

As tias Netflix e Amazon Prime Video tem um catálogo eeenorme de filmes e series, esse vasto catálogo gera na nossa cabeça uma indecisão enorme (galera de gêmeos tá ligada), pensando nisso o tiozão vai indicar alguns filmes pra vocês verem no final de semana ou quando inventar aquela desculpa pra não ir no rolê com a galera.

#1. O Lobo de Wall Street

Filme dramático estrelado por Leonardo Di Caprio e cheio de excessos.

Dirigido por Martin Scorsese e baseado na história real de Jordan Belfort (Leonardo Di Caprio) é um corretor da bolsa de valores, extremamente ambicioso, que através de meios não convencionais consegue acumular gigantesca fortuna. Jordan e seus amigos ficam conhecidos por seus excessos mas logo esses excessos despertam a atenção da polícia.

O filme está disponível na Amazon Prime Video e pode ser alugado no Google Play

#2. 12 Anos de Escravidão

Pra você que gosta de filmes drama está é uma ótima opção.

Filme dramático do diretor Steve McQueen com nota 8,1 no IMDB. Solomon Northup (Chiwetel Ejiofor) é um negro nascido em Nova York, violinista que vive com a família no Norte do EUA mas após ter sido enganado com uma proposta de emprego em outra cidade, é sequestrado e vendido como escravo.

O filme está disponível na Netflix e pode ser alugado no Google Play

#3. Up Altas Aventuras

Para fãs de animação e claaaaro da Disney também =)

Conta a história de Carl Fredricksen (Chico Anysio), um viúvo de setenta e poucos anos, que vive numa pequena casa e tem nela memórias da sua amada Ellie. Após Carl ser considerado uma ameaça pública ele põem em prática um plano mirabolante e vai viver altas aventuras com seu novo amigo Russel (Jordan Nagai).

O filme está disponível no Netflix e para alugar no Google Play

#4. Durante a tormenta

Aquele filme de tirar o fôlego de qualquer um HaHaHa

Um filme espanhol que gira em torno de Vera (Adriana Ugarte), mãe, casada , feliz mas que por conta de uma interferência entre dois planos tentará salvar a vida de um garoto.

O filme está disponível somente na Netflix

#5. Megarrromântico (sim, está correto, o nome é este mesmo hehehe)

Filme leevinho que pode ser assistido com o crush

Natalie (Rebel Wilson)  é uma jovem arquiteta frustrada com seu trabalho e vida amorosa que não gosta dos clichês das comédias românticas mas que em determinado momento pode viver isto na pele.

O filme está disponível na Netflix

Espero que gostem 😉