Cadastre-se gratuitamente Entrar

Como comprar por boleto

Existem 3 formas de usar boleto no Kotas.

1 – PagSeguro

Para adicionar saldo por boleto através do PagSeguro é bem simples. Basta acessar a tela “Meus Créditos“, clicar em “Comprar“, informar o valor e escolher como forma de pagamento o PagSeguro. Esta opção tem um adicional de R$ 0,40 devido as políticas de preços praticados na plataforma de pagamento.

Ao realizar este procedimento, você será redirecionado para tela de confirmação de pagamento no site do PagSeguro. Após concluído, o pagamento poderá levar até 2 dias úteis para aparecer no Kotas.

2 – PicPay

PicPay é o app que faz com que seus pagamentos sejam mais simples, rápidos e seguros. Através de um só lugar você poderá pagar por boleto, cartão de crédito e até mesmo transferência bancária. Para usar, primeiro é preciso ter o app instalado em seu Smartphone (Android ou iOS) e uma conta cadastrada.

Feito isso, para pagar por boleto é necessário adicionar saldo na carteira PicPay, o que é bem simples.

Após a confirmação, basta acessar a tela “Meus Créditos“, clicar em “Comprar“, informar o valor, escolher como forma de pagamento o PicPay e informar o CPF (uma exigência da empresa). Imediatamente chegará uma notificação em seu Smartphone para efetuar o pagamento. Caso tenha problema com a notificação, basta fazer a leitura do QR Code que será exibido na tela.

3 – Mercado Pago 

Para inserir créditos no Kotas através de boleto usando o Mercado Pago,  você precisa primeiro adicionar saldo na sua conta do Mercado Pago e após ele ficar disponível, transferir para sua conta no Kotas.

1. Acesse https://www.mercadopago.com.br/account-fund/amount e preencha os dados para adicionar créditos na sua conta do Mercado Pago.

2 – Escolha a forma de pagamento por boleto e efetue o pagamento.

3 – Após o saldo ter sido creditado na sua conta do Mercado Pago, entre no Kotas e faça a compra de crédito selecionando a opção de cartão de crédito.

4 – Faça o Login no Mercado Pago, e pague com seu saldo.

Pagando com o saldo:

Seu dinheiro estará disponível no Kotas através do pagamento por boleto.