Cadastre-se gratuitamente Entrar
calm aplicativo de meditação

Aplicativo Calm vale a pena? Veja o que é e como funciona

Se você busca pelo aplicativo Calm, este texto lhe dará todas as especificações, além de uma boa forma de economizar no plano premium.

Com a correria do dia a dia, encontrar um momento de paz e tranquilidade pode ser um verdadeiro desafio.

Felizmente, os aplicativos de meditação estão se tornando cada vez mais populares e podem ser uma ótima opção para quem busca relaxar e aliviar o estresse.

Entre os melhores apps de meditação do mercado, destaca-se o aplicativo Calm.

Se meditar já faz parte da sua rotina ou você está na busca para ter um dia a dia mais equilibrado, este app de meditação pode te ajudar nisso.

Continue lendo esse post para entender o que é o Calm e como ele pode te ajudar a ter uma vida melhor.

Vamos dizer também como é possível assinar o aplicativo de meditação e ainda economizar até 60% no valor na mensalidade com o Kotas, o maior site de divisão de assinaturas do Brasil.

O que é o Calm?

O Calm é um aplicativo de meditação e relaxamento que oferece uma variedade de recursos para ajudar as pessoas a encontrarem a calma em meio ao caos. 

Com uma interface intuitiva e uma vasta biblioteca de meditações guiadas, histórias para dormir, músicas relaxantes e exercícios de respiração, o Calm está entre os melhores aplicativos de meditação disponíveis atualmente no mercado e se destaca como uma ferramenta poderosa para melhorar o bem-estar mental e emocional.

aplicativo calm de meditação

Calm: para que serve o aplicativo?

O Calm pode ser utilizado para uma série de finalidades.

Seja para reduzir o estresse, melhorar a concentração, dormir melhor ou simplesmente relaxar, o aplicativo oferece uma ampla gama de recursos e programas para atender às necessidades individuais de cada usuário. 

Além disso, o app também oferece programas de meditação específicos para crianças, tornando-o uma opção ideal para famílias que desejam introduzir práticas de mindfulness aos seus filhos.

Ele funciona para dormir melhor?

A resposta é: sim. O Calm para dormir funciona muito bem para quem tem dificuldades à noite. 

Embora algumas pessoas preferem escutar música antes de dormir, é fato que meditações guiadas no intuito de relaxar também funcionam muito bem para aliviar o cérebro das tensões do dia a dia. 

banner_blog_kotas calm app

O aplicativo, além das meditações, conta também com uma seção exclusiva de histórias para dormir. 

Essas histórias são narradas de forma suave e envolvente, ajudando a acalmar a mente e preparar o corpo para uma noite de sono tranquila. 

Com opções que vão desde contos de fadas até histórias de viagens relaxantes, ao baixar o app Calm você irá receber uma variedade de opções para ajudar a induzir o sono.

O aplicativo Calm é gratuito?

Embora ofereça uma versão gratuita com alguns recursos básicos, a maioria dos recursos premium do aplicativo requer uma assinatura paga. 

No entanto, considerando a qualidade e a eficácia das ferramentas oferecidas, muitos usuários consideram que vale a pena investir na assinatura do Calm para ter acesso a todos os recursos disponíveis.

Vale a pena assinar o aplicativo Calm?

A resposta para essa pergunta depende das necessidades e preferências individuais de cada pessoa. 

Se você busca uma ferramenta completa e eficaz para ajudar a reduzir o estresse, melhorar a concentração e encontrar momentos de paz e tranquilidade, o Calm é bom e vale a pena

Além disso, o aplicativo oferece um período de teste gratuito de 7 dias, permitindo que você experimente todas as funcionalidades antes de decidir se deseja assinar.

Mas, se você já se convenceu dos benefícios de assinar o Calm Premium, saiba que é possível dividir sua assinatura com outras pessoas em vez de fazer uma assinatura individual mais cara. 

aplicativo de meditação

Como dividir sua assinatura pelo Kotas?

Uma maneira de pagar menos pela assinatura do Calm é através do Kotas, um site que permite dividir o valor da assinatura com outras pessoas.

Com o Kotas você pode criar um grupo e dividir os custos da assinatura, tornando-a mais acessível para todos. 

Outra possibilidade é entrar em um grupo pré-existente de alguém que já possui o serviço do Calm assinado.

O Kotas é, atualmente, o maior do Brasil na divisão de assinaturas e conta com mais de meio milhão de usuários cadastrados na plataforma.

Se nenhum dos seus amigos quer dividir o Calm com você, não se preocupe: no Kotas você encontra outras pessoas que também tem interesse em meditação e que buscam outras pessoas para dividir a assinatura do Calm Premium com elas.

Basta entrar no nosso site e usar a barra de pesquisa para encontrar grupos do aplicativo Calm