Playlists que vocês devem seguir no Spotify!!! ;-)

Hoje nós vamos falar de algo que todo mundo gosta, música!!! Seja qual for seu estilo de música, é sempre muito bom ouvir aquela musiquinha, começar o dia com um café quentinho, uma boa playlist é maravilhoso, não é?! =)

As playlists deste post não foram criadas por mim mas são as que mais ouço no meu dia-a-dia.

#1. Amor I Love You (pra ouvir com o crush haha)

Uma playlist que contém grandes sucessos de Anavitória, Lulu Santos, Tiago Iorc, Cazuza, Caetano Veloso e mais alguns bons músicos da nossa MPB. Com mais de 600 mil seguidores esta super playlist é uma das minhas preferidas para começar o dia.

A playlist pode ser ouvida no Spotify.

#2. Legendary (essa é minha preferida)

AHHH, o que eu posso falar desta playlist?! Aqui temos os maiores nomes mundiais quando se trata de rock, nesta playlist podemos ouvir Beatles, Led Zeppelin, The Police, Kansas, Pink Floyd, Queen (ah Freddie <3), Bon Jovi, KISS, a lista tem exatamente 70 músicas e exatas 5 horas e 1 minuto de rock n’ roll afinal todo dia é dia de rock não é mesmo?!

 A playlist pode ser ouvida no Spotify

#3. Chill Lofi Study Beats (essa é maravilhosa)

Essa playlist é a que costumo ouvir quando preciso me concentrar (estou ouvindo ela agora), o Tio Gustavo tem TDAH então a forma que encontrei de não me dispersar enquanto preciso me concentrar foi com música e nessa playlist eu super me encontrei, super recomendo caso você tenha dificuldade de concentração.

A playlist pode ser ouvida no Spotify.

#4. Pop dos bons (nem só de rock e lofi vive uma pessoa né?!)

Por fim, temos uma playlist com 196 músicas e pasmem 12 horas e 50 minutos de muito pop pra você ouvir, dançar e principalmente cantar! Uma play repleta de músicas da Beyoncé, Britney Spears, Christina Aguilera, Hilary Duff, Jeniffer Lopez, a galera mais velha conhece bem as divas desta playlist.

A playlist pode ser ouvida no Spotify. 

Agora duas curiosidades sobre o Spotify : DDD

# O Spotify é uma alternativa legal, cômoda e acessível para pessoas que estão fugindo da pirataria tão conhecida nos anos 2000, mas sabiam que as primeiras versões do Spotify continham MP3 pirateada?! Sim, lá por volta de 2008 quando a empresa ainda estava em beta, curioso né?!

# A Tencent (empresa dona do Clash of Clans) é uma especie de Google na ásia, quase comprou o Spotify no ano de 2017 a empresa chegou a negociar com o Spotify mas não se sabe ao certo o valor desta negociação, na época o serviço estava avaliado em aproximadamente 13 bilhões de dólares (número bem expressivo), nos dias de hoje quanto será que vale o Spotify?


Dica BÔNUS!!!

Se você é daqueles que paga sozinho por assinaturas de serviços como Netflix, Spotify, Deezer entre outros e “empresta o login” aos amigos e familiares, você está deixando de economizar e usar as economias para outras finalidades, como estudos e viagens.

Resolvemos este problema de forma muito simples. Você pode criar um grupo e dividir a conta com eles, de forma automática e sem ficar no preju. Mensalmente nossa plataforma envia as cobranças para todos os participantes do seu grupo, e após o recebimento é feito o repasse para você que pode ser retirado para sua conta bancária. Massa não? Veja em nosso site.

Espero que tenham gostado, forte abraço do Tio 😉

(Visitado 167 vezes, 1 visitas hoje)

Leave a Reply:

O seu endereço de e-mail não será publicado.